Reserve directamente

Reservar

  • MELHOR PREÇO GARANTIDO
  • 30% DE DESCONTO COM O CODIGO SECRET9
  • LIGAÇÃO WI-FI DE BANDA LARGA POR FIBRA GRATUITA
  • CHÁ E CAFÉ GRATUITOS
  • UPGRADE SOB DISPONIBILIDADE

Opiniões dos clientes

AVIS 9 Hotel Mercy

    • Trip Advisor
    • Trip Type : Couple

    Fiquei encantada quando entrei no hotel. Os funcionários são super simpáticos e atenciosos, o quarto maravilhoso, o banheiro sensacional (super diferente) e o terraço (lindo demais!!!!). Perto de tudo!!



AVIS-VOIR

História do Bairro Alto e localização do 9 Hotel Mercy neste bairro histórico de Lisboa

O Bairro Alto é um dos bairros mais chiques de Lisboa e caracteriza-se pelos seus diversos bares e restaurantes específicos de Portugal. Cantores aqui e ali, especialidades culinárias de fazer crescer água na boca fazem do Bairro Alto um destino incontornável. Na mesma ótica, diversos ambientes com ritmos variados estão presentes a partir do pôr-do-sol. A história e a moda vintage animam este bairro desde a sua origem com um panorama de charme para uma expedição única a partir do hotel Mercy.

História do Bairro Alto

Situado a norte da praça do Largo de Camões, na zona oeste de Lisboa, o Bairro Alto foi construído por volta do final do século XVI. Esta localização no topo de Lisboa confere-lhe um estatuto de elite turística no país graças à vista panorâmica sobre a cidade que oferece aos seus habitantes e turistas. Reconhecido pela jovialidade dos seus habitantes e pelo charme das suas ruas pavimentadas, as noites no Bairro Alto de Lisboa tornam-no num destino a não perder em Portugal. Do alto dos seus cinco séculos de vida, os grandes monumentos do bairro, como os palácios e as pequenas mansões da era colonial, não param de atrair pessoas de todo o lado e são realizadas reabilitações de vestígios históricos neste bairro. Falando no famoso Fado, agora cantado em vários lugares chiques, mas igualmente populares, o som da sua suave melodia transporta para a nostalgia da tranquilidade dos anos passados. Com as heranças arquitetónicas e a grande sociabilidade dos seus habitantes, o Bairro Alto tem uma população jovem e dinâmica. As elites deste bairro dedicam-se mais à moda para acederem ao círculo da criação de vestuário à escala mundial durante o desfile da Moda Lisboa.

O hotel Mercy está idealmente situado para visitar o Bairro Alto

Para admirar e visitar o Bairro Alto, ao ficar hospedado no 9 Hotel Mercy, o hotel design de Lisboa, será muito mais fácil aceder aos seus diversos locais históricos e turísticos. Este hotel de quatro estrelas permite igualmente desfrutar da imersão do seu edifício na decoração deste bairro central de Lisboa. Com o conforto e a elegância dos seus quartos, a descoberta do Bairro Alto está apenas a começar. Graças à sua localização, o Mercy é o ponto de partida ideal para uma expedição no seio deste bairro. De dia como de noite, o ambiente estará sempre presente tanto no hotel Mercy, como nas ruas repletas de bares e nas casas de Fado de todos os tipos. Adaptadas a todos os orçamentos, as animações na Rua da Rosa, Rua Atalaia ou Rua Norte começam ao pôr-do-sol. Grande parte dessas atividades pode ser observada a partir do Rooftop Bar do hotel Mercy.

Rua de Santa Catarina 1200-403 Lisboa. Tel. +351 213 027 700

contentmap_plugin